16 de julho de 2014

who the shrek are you? - O.P.I

Olá gurias, tudo bem?
Hoje vim mostrar um queridinho, o verdinho shrek da O.P.I.
O meu veio no kit mini do Shrek, que uma amiga comprou pra mim no ebay, paguei 50 reais no kit com 4. Hoje com certeza vocês encontram mais barato pois quando comprei era lançamento. 
O "who the shrek are you?" eu usei poucas vezes, por ele ser tão pequeninho dá dó de usar heheh, e ele combina com unhas curtinhas, como na foto. 
O meu eu tenho há uns três anos, e hoje tá todo decantado ):, mas é só balançar o vidrinho que ele volta ao normal. 
Com duas camadinhas ele fica uniforme, tem um brilho lindo, e dura uns bons dias nas minhas unhas. 
Hoje eu não compraria de novo, mas como eu queria muito quando comprei, não me arrependo, porque ele é muito lindinho!


O que vocês acharam gurias, lembram da febre Shrek? hahah
Beijos!

Um comentário:

Obrigada por visitar meu blog!
Se você tiver um, vou adorar conhecer!
Beijos