11 de fevereiro de 2015

Delineador em Gel Marrom - Impala

Olá guriass, tudo bem?? Quanto tempo... Enfim, vamos á resenha de hoje!
Encontrei na Renner este Delineador em Gel da Impala por um precinho muito bacana (R$12,00 na promoção), e como eu não tinha nenhum em forma de gel, resolvi comprar para testar. Só tinha na cor marrom, mas vi no site da mundial que existe a versão preta também.


                           Ele tem uma embalagem normal, mas bonita. Vem com pincel aplicador na tampa. Eu até tenho pincél chanfrado mas não achei necessário usá-lo, pois esse da tampinha é útil e prático, fácil de delinear e fica bom igual!


 Ele é muito cremoso, eu diria "molinho", e por isso demora pra secar. 
Quem tem a pálpebra gordinha -até quem não tem- tem que cuidar pra não ficar piscando, pois ele transfere.


 

Ele tem uma cor bonita, dá pra usar tranquilamente no dia-a-dia. 


Fiz esse traço no pulso pela manhã, e quando cheguei em casa á noite, ainda estava intacto no pulso. Já no olho ele não dura tanto pois é uma parte mais oleosa, e se passar o dedo borra mesmo... Mas tomando um cuidado, ele tem uma duração média de 4h marrom do jeito que é e mais umas 2h desbotadinho.

Pelo preço, a qualidade é ótima! 
Eu recomendo!
Beijo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Se você tiver um, vou adorar conhecer!
Beijos