12 de outubro de 2014

If I Stay - Gayle Forman

Quando vi o trailer de Se eu ficar, eu chorei querendo ver o filme, é impossível não se emocionar.
Assim que chegou por aqui, essa história estorou, todo mundo querendo saber o que Mia iria escolher, inclusive eu, que dei um jeito de logo ler o livro.
A história é LINDA, é uma leitura muito gostosa e muito fácil, pois o livro te prende e você só consegue parar de ler se for pra limpar as lágrimas, porque não tem como não chorar, não tem hahahhh! 
O livro, escrito por Gayle Forman, narra a história de Mia, que está em coma e tem que escolher, entre ficar e viver, ou morrer, já que sua família morreu no acidente que a deixou assim, entre a vida e a morte. 

                                       



"A última coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais - mas não sente nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médico para salvar sua vida. Enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera. E seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas. Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente - e também o que aconteceu depois. Ela save que precisa fazer a escolha mais difícil de todas."

"Não sei ao certo o que aconteceu comigo, e pela primeira vez no dia, não me importo nem um pouco. Não deveria me importar. Não deveria ter tentado tanto. Percebo agora que morrer é fácil. Viver é que é difícil."





Para comprar Se eu ficar: AMAZONAMERICANAS, CULTURA. SARAIVA, SUBMARINO

Para comprar Pra onde ela foi: AMAZON,  AMERICANAS, CULTURA, SARAIVA, SUBMARINO

Indico de olhos fechados... Quem aqui já leu, e chorou muito?? Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu blog!
Se você tiver um, vou adorar conhecer!
Beijos