8 de outubro de 2014

Sapatos Miu Miu

Olá pessoal, bem esse é o primeiro post da minha vida, meu nome é Anna Paula Petry, tenho dezoito anos, e vou colaborar com a Rê no blog.
Como estou começando resolvi falar sobre um item que 99% das mulheres amam, cobiçam e possuem aos montes, sapatos.
Eu amo e se tivesse lugar na minha sapateira compraria sem parar. Hoje vou falar sobre uma marca específica que eu adoro, e um dia vou ter vários, a Miu Miu, grife italiana criada por Miuccha Prada, que há vinte e dois anos vêm trazendo um estilo super feminino e animado para as passarelas mundo afora, bolsas, roupas, acessórios e claro, sapatos lindos.
A marca investe principalmente em cores fortes e estampas femininas, mas também há uma variedade de sapatos neutros, e lindos igualmente. Me apaixonei pela marca por conta das cores e estampas maravilhosas.



O divertido dos sapatos são exatamente as estampas, o que diferencia dos outros. Os dois primeiros me conquistaram, amor à primeira vista. 
Os slippers também me derrubaram pra trás de tão maravilhosos. A grife aposta bastante em gliters, lantejoulas e materiais luminosos.
 Esses pretinhos básicos também chamaram minha atenção, e as botas estão em promoção no site da Raffaello. A bota na imagem tem aquele detalhe na sola em gumê, que não lembro o nome agora, mas está super em alta na Europa, e Stella McCartney têm sido uma das responsáveis pela popularização do estilo, mas isso fica pra outro post, hehe.
Infelizmente não temos lojas Miu Miu em Porto Alegre, mas há algumas lojas que vendem produtos da marca, vou citar algumas no final do post. Os preços também são beeem salgadinhos, por menos de 1.100 não podemos ostentar com uma beleza dessas, em alguns sites você encontra promoções, como no site da Rafaello, onde achei diversos sapatos, e muitos em promoção, mas ainda sim salgados, em torno de 800 à 1000 reais. Mas podemos pesquisar em algumas lojas daqui e parcelar no cartão, tudo por um Miu Miu!!!
E aí, o que acharam do post? Beijos mil!
Lojas em Porto Alegre que vendem produtos Miu Miu.
- Versatili:  Av. Getúlio Vargas 1357 loja 3. Fone: 32310316
- Brechó Infantil Cirandinha: Av. Protásio Alves, 812. Fone: 32395514

Um comentário:

  1. Fiquei encantada pela grife só pelas estampas, que sapatos lindos!! Continua escrevendo, e dando dicas de tendências! Adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Se você tiver um, vou adorar conhecer!
Beijos